Condições para Trocas ou Devoluções
O cliente tem um prazo de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto, para solicitar uma troca ou exercer o direito de devolução, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor. Não é necessário fornecer um motivo para devolução. Para garantir um processo ágil e eficiente, o cliente deve seguir o procedimento descrito abaixo, embora não seja obrigatório para o exercício de seus direitos.
A Stov Store aceitará devoluções de produtos que estejam selados e lacrados, com reembolso total do valor do produto APÓS o recebimento e inspeção do item, conforme o passo 2 descrito abaixo. Após a verificação da integridade do produto, o valor será reembolsado no mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente.
Passo 1: Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo número (44) 99918-0946 para informar que deseja devolver sua encomenda.
Passo 2: Embale o produto nas mesmas condições em que o recebeu e envie-o por meio de uma agência dos Correios mais próxima. O custo do frete para devolução será de responsabilidade do cliente, caso o produto atenda a todos os requisitos de devolução.
A Stov Store se reserva o direito de não aceitar devoluções nos seguintes casos:
Produtos com Defeito de Fabricação:
Se, por razões alheias ao nosso controle, você receber um produto com defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente após constatar o problema.
O cliente deverá enviar o produto em sua embalagem original, nas mesmas condições em que o recebeu. Após a recepção e verificação de que as condições para devolução foram atendidas, a Stov Store fará a restituição do valor pago, incluindo o frete, no mesmo método de pagamento original.
Garantia de Originalidade:
Todos os nossos produtos são originais. A maioria deles possui o selo da ADIPEC (para produtos adquiridos em distribuidoras brasileiras), e todos possuem código de lote (Batch Code) lacrados em suas embalagens de origem. Nenhum produto da Stov Store foi alterado ou modificado.
Decants:
Os decants são vendidos para que você possa testar e conhecer a fragrância em sua pele antes de decidir pela compra de um frasco maior. Aceitamos devoluções de decants apenas se o produto não tiver sido utilizado. Solicitamos que nossos clientes atuem de boa fé, já que os decants são disponibilizados justamente para testar a fragrância, o que pode levar a casos em que o cliente não goste do aroma.
Código de Defesa do Consumidor:
Disponibilizamos o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990: Clique aqui.